Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

3 de janeiro de 2014

NO ESPETÁCULO "ÁGUAS DO BRASIL" NO PROGRAMA 50 POR 1 DA TV RECORD, ÁLVARO GARNERO MOSTRA O LITORAL DO CEARÁ

Após explorar as belezas naturais do Jalapão, no Tocantins, Álvaro Garnero chega ao litoral do Ceará

No Ceará, Álvaro Garnero aprende kitesurf, pesca em jangada e experimenta prato feito de algas marinhas

50 por 1 vai ao ar neste domingo (5), à 00h15, na telinha da Record
Neste domingo (5), vai ao ar o terceiro episódio do programa 50 por 1. Depois de se aventurar pelas águas do Rio São Francisco, em Alagoas, e explorar as belezas naturais do Jalapão, no Tocantins, Álvaro Garnero chega ao litoral do Ceará.
Entre as aventuras, ele aprende kitesurf com uma campeã brasileira da modalidade, sai para pescar em uma jangada, experimenta prato feito de algas marinhas e tem um encontro com os Tapebas, grupo indígena conhecido como a Tribo das Águas.
Álvaro Garnero mostra nesta temporada o espetáculo das Águas do Brasil. Uma viagem inesquecível por praias, rios, cachoeiras e lagoas. A atração revela a rotina dos brasileiros que vivem perto da água e que tiram dela seu sustento, como: populações ribeirinhas, caiçaras, pescadores, cozinheiros, donos de pousada e hotéis, surfistas e barqueiros. Eles são os protagonistas do programa, com histórias que surpreendem, divertem e emocionam.
50 por 1 vai ao ar neste domingo (5), à 00h15, na telinha da Record
BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br