Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

16 de outubro de 2014

XVIII CONGRESSO BRASILEIRO DE ÁGUAS SUBTERRÂNEAS ACONTECE EM MINAS GERAIS

Congresso em Minas debate gestão de recursos hídricos

Evento

Congresso reúne profissionais para debater a gestão, pesquisa e extração de recursos hídricos no território nacional

por Portal BrasilPublicado16/10/2014 12h28
Até a próxima sexta-feira (17), Minas Gerais recebe o XVIII Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas. O evento reúne profissionais para debater a gestão, pesquisa e extração de recursos hídricos no País.
O congresso está dividido em conferências, mesas-redondas, sessões técnicas orais e sessões painéis, abordando os mais diferentes assuntos que envolvem o conhecimento sobre as águas subterrâneas.
Em paralelo, também ocorrem o XIX Encontro Nacional de Perfuradores de Poços e a VIII Feira Nacional da Água (Fenagua).
Mapa Hidrológico
O diretor-presidente do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) aproveitou para convidar a todos os congressistas e participantes em geral para visitarem o estande montado pela instituição na Fenágua.
“Entre os produtos temos o Mapa Hidrológico do Brasil ao Milionésimo, cuja concepção abarcou as mais recentes tendências com o objetivo de melhor caracterizar as nossas águas.” Segundo ele, o mapa servirá como plataforma de pesquisa para todos aqueles que estudam assuntos relacionados às águas.
SAIBA MAIS SOBRE O CONGRESSO:  http://www.abas.org/congresso/

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br