PÁGINAS ESPECIAIS DO BLOG

11 de novembro de 2009

GOVERNO TENTA EXPLICAR O APAGÃO, APÓS AFIRMAR HÁ DUAS SEMANAS QUE NÃO HAVIA PERIGO DE FALTAR ENERGIA ATÉ 2010



Quarta-feira, 11/11/2009

Mais de uma vez, a ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, declarou que o País não sofria riscos de sofrer um apagão. A última declaração foi dada há cerca de duas semanas. "Não há condições de ter apagão no Brasil por falta de energia até 2010, e estamos providenciando para que não ocorra depois disso. O Brasil pode crescer tranquilo, as empresas podem investir, nós temos energia suficiente", destacou Dilma, em maio deste ano.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva também descartou riscos de crises no fornecimento de energia. "Essa planta de regaseificação e a ligação de linhas de transmissão no Brasil me garantem afirmar que não vamos ter mais apagão" declarou ele.

Vale ainda lembrar que, no governo de Fernando Henrique Cardoso, o País sofreu entre os anos de 2001 e 2002 com o risco de um colapso no abastecimento de energia. Veja Mais

MINISTRO LOBÃO EXPLICA APAGÃO
Segundo o ministro, descargas atmoféricas, ventos e chuvas fortes em Itaberá (SP) provocaram um curto-circuito nas três linhas de transmissão. O sistema de segurança foi ativado desligando a energia.





SAIBA MAIS:
Apagão vira arma política e eleitoral na Câmara

Lula afirma:“Brasil não terá apagão”

INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br