BLOG SOS RIOS DO BRASIL
Tem como objetivo, divulgar e promover a preservação dos nossos cursos d'água, de superfície e subterrâneos, praias e Oceano. Nosso foco está na revitalização e preservação dos mesmos, através dos projetos e programas socioambientais. AS ATIVIDADES DESTE BLOG ESTÃO SUSPENSAS DESDE OUT DE 2014. ATENDENDO A INÚMEROS PEDIDOS, DEIXAMOS ABERTO AOS VISITANTES TUDO O QUE FOI PUBLICADO ATÉ AQUELA DATA. OBRIGADO.
PÁGINAS ESPECIAIS DO BLOG
22 de setembro de 2010
EVITE TRAGÉDIAS E MORTES EM SUA CIDADE...PREVINA-SE PARA ENFRENTAR AS CHUVAS
BLOG SOS RIOS DO BRASIL
2 comentários:
Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,
....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!
E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br
Muito bem professor,
ResponderExcluirÉ muito triste e lamentável ver todo ano em várias cidades as enchentes, desmoronamentos de casas pessoas desabrigadas com deslizamentos e enchentes.
O poder público municipal precisa tomar medidas e providencias antes que as tragédias aconteçam para evitar ferimentos, mortes e muitas perdas materiais de quem tem tão pouco.
Nota DEZ a campanha do SOS Rios!
Obrigado Ermelinda,
ResponderExcluirEntendo que cada comunidade deve cobrar dos seus dirigentes municipais: prefeitos, vereadores, secretarios, defesa civil e outros organismos, ações rápidas e eficazes para evitar tragédias nas chuvas que estão chegando.
Se não houver cobranças, pouca coisa será feita...e depois gasta-se muito mais para recuperar e remediar...