PÁGINAS ESPECIAIS DO BLOG

9 de dezembro de 2011

MINISTÉRIO DIZ QUE VAI EXIGIR DAS EMPRESAS REPARAÇÃO NAS OBRAS DETERIORADAS NO VELHO CHICO


Empresas devem pagar por deterioração de trechos da transposição do São Francisco
Em alguns canais, as placas já se desprendem | Foto: AE

Empresas devem pagar por deterioração de trechos da transposição do São Francisco




O Ministério da Integração Nacional indicou, em nota divulgada nesta quarta-feira (7), que vai exigir das empresas que atuam na construção dos canais do Projeto de Integração do Rio São Francisco a reparação dos trechos danificados, sem custos adicionais para a pasta. 

Segundo Estadão, fiscais do órgão confirmaram a existência de “rachaduras, fissuras e descolamento de placas de concreto” em trechos dos canais em Pernambuco. A pasta afirma que os fiscais fazem vistorias semanais e que as empresas responsáveis pelo lote 9, no município de Floresta, e do lote 10, em Custódia, foram  notificadas após ter sido constatada a deterioração.



BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br