Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

31 de agosto de 2011

IPT DISPONIBILIZA 117 VAGAS DE ESTÁGIO REMUNERADO, NA USP



Instituto de Pesquisas Tecnológicas abriu processo de seleção para 117 vagas de estágio remunerado a estudantes de curso de nível superior e técnico de diversas áreas (IPT)

Estágio no IPT

31/08/2011
Agência FAPESP – O Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) abriu processo de seleção para 117 vagas de estágio remunerado a estudantes de curso de nível superior e técnico de diversas áreas profissionais.
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 14 de setembro. As vagas fazem parte do programa IPT Novos Talentos, que busca criar oportunidades para os estudantes terem contato com situações profissionais reais em um momento no qual o instituto passa por um processo de modernização.
Os estágios serão realizados na sede do IPT, no campus da Cidade Universitária, e na filial Franca. No ato da contratação, os candidatos deverão estar matriculados a partir do 2º ano. A jornada de estágio está entre 40 e 120 horas mensais, de acordo com a vaga.
As inscrições devem ser feitas pela internet. O candidato deverá preencher a inscrição com dados corretos e exatos, inclusive com o endereço completo, o endereço eletrônico (e-mail obrigatório) e mantê-los sempre atualizados.
O processo seletivo será realizado em duas etapas: Conhecimentos Específicos e Entrevista Técnica. O conteúdo programático das avaliações obedecerá à grade curricular, determinada pelo Ministério da Educação (MEC), do curso em formação.
Os selecionados receberão bolsa mensal, calculada por hora de acordo com o ano e o nível e terão direito aos benefícios de seguro contra acidentes pessoais, restaurante próprio do IPT, transporte em ônibus fretado ou vale- transporte, assistência médica/odontológica ambulatorial, creche (para candidatas, condicionado à existência de vagas) e recesso remunerado de 30 dias, conforme estabelece a legislação.
Mais informações e inscrições: www.ipt.br/trabalhe/estagio/inscricoes 

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br