Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

30 de setembro de 2011

SERIE DE VIDEOS "OURO AZUL: A GUERRA MUNDIAL PELA ÁGUA"


RIOS TUBE DO SOSRIOSBR APRESENTA:


SERIE DE VIDEOS "OURO AZUL: A GUERRA MUNDIAL PELA ÁGUA"



Ouro Azul: A Guerra Mundial pela Água  (1/9)

(Blue Gold: World Water Wars)
(Canadá, 2008, 89min - Direção: Sam Bozzo)

Documentário contundente que aborda o que temos feito com nossa água potável e o que certamente ainda faremos quando esta nos faltar: matar. Produzido pelo mesmo pessoal de "The Corporation", só poderia ser um documentário fantástico!

Sinopse Humanocracia:
Documentario sobre as atuais e futuras Guerras Mundiais por Água. Mostra como a água mundialmente está sendo mal gerida, esgotada e poluída.
A falta de água em muitos países do mundo devido a manipulação e corrupção por parte dos Governos, administrações locais e, claro, as corporações multinacionais de Agua.
As constantes lutas entre o povo e os altos poderes econômicos e governamentais.
As Guerras e revoluções diárias por uma fonte de vida de todos os seres humanos e seres vivos deste planeta.

CRÉDITO:
http://docverdade.blogspot.com/2010/01/blue-gold-world-water-wars-ouro-azul-a...






COMENTARIOS

Uploader Comments (krishnamurtibr1)

  • Excelente documentario amigo!!
    E de todas as civilizações que aqui habitaram, nós somos os únicos que não damos valor e ainda por cima destroem o pouco que resta...!!
    E ainda se dão ao trabalho e gastam bilhões procurando água em outros planetas...pra que?? Para destruir também??
    A nossa civilização pensa que é imortal, e se sentem no direito de fazer o que bem entendem, mas tudo tem um começo, meio e fim...!!
  • ...e pelo "andar da carruagem" morreremos de sede,,, que lástima!!!!!!!!!

    • @dverola2 ,até te daria,porém você ia ter de fazer plantão,para dizer essas verdades,e depois de falar,ia morrer de raiva de ver o cinismo de quem vende tudo.o negocio meu caro é não ser igual,e se puder barrar,fazer como essas pessoas do video, trabalhar em prol dos mais fracos sem ganancia.aprenda cada vez mais,é assim que vamos combater safados oportunistas,com conhecimento.A melhor atitude é não deixar o ladrão entrar.Aliás o ladrão sempre tem cara de empresario.
    • @pflctreu1 Cara me da o fone desse cidadão que eu vou falar poucas e boas pra ele! Porque ele represesenta EXATAMENTE o que o povo brasileiro não pode ser!!! Ele envergonha o povo brasileiro ao falar uma blasfêmia arrogante e ao invés de acharem graça de um trabalho serio como esse, eles deveriam achar graça da ignorancia deles! Cara esse relato por parte desses "empresários" me irritou pra kct! Gente escrota!
    • @krishnamurtibr1 obrigado,pelo documentario,pouca gente assistiu,por enquanto aqui no brasil.recentemente vim de uma curso duma empresa que explora agua,e acharam graça desse trabalho.a frase foi quando eles choram a gente vende lenço.essa é a mentalidade pratica do ignorante empresario brasileiro,em breve infelizmente todos vão pagar pela ganancia.ainda bem que existe gente que se preucupa em avisar.messias
    • Excelente!
      Não é de estranhar que o Brasil não tenha uma política sobre a gestão da água. Além de possuirmos administradores tão incompetentes, temos uma população preguiçosa e despreocupada com as questões ambientais.
      Espero que não seja o começo do fim...
    • Querem ajudar de uma forma bacana...
      façam como eu... siga as dicas desse vídeo e o recomende pra todos que conseguir... EU NUNCA VI UM DOCUMENTÁRIO TÃO COMPLETO COMO ESSE!!!
    • nossa todos sabemos, mas quando nos damos conta desta burrice crônica, temos noção da imbecilidade do ser humano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br