Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

28 de setembro de 2011

BAHIA VAI ATENDER MAIS DE 5 MILHÕES DE BAIANOS NO PROGRAMA AGUA PARA TODOS


Programa Agua para todos, da Bahia

Segunda etapa do Água para Todos vai atender mais de cinco milhões de baianos

19.09.11 - Com investimento de R$ 3,7 bilhões, mais de cinco milhões de baianos serão atendidos na segunda etapa do programa estadual Água para Todos, lançado nesta segunda-feira (19), no Centro de Convenções, em Salvador, com a presença do governador Jaques Wagner, do ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence, e de secretários estaduais.

A segunda fase do Água para todos vai permitir a realização de obras de sistema de abastecimento de água, sistema de esgotamento, construção de poços artesianos e cisternas.

De acordo com o governador Jaques Wagner, o programa estadual serviu como referência para o governo federal, que vai adotar o Água para Todos como parte do programa Brasil sem Miséria. “A meta principal é continuar atendendo a população baiana com água de qualidade, principalmente na zona rural. Nessa segunda fase, vamos beneficiar ainda mais pessoas. Na primeira, atendemos dois milhões de baianos, e, nessa segunda, queremos atender ainda mais”, explicou Wagner.

No evento desta segunda-feira, foi dada a ordem de serviço para implantação de 150 poços artesianos em 100 municípios, 200 sistemas simplificados de água em 150 cidades, além da implantação do sistema de esgotamento sanitário de Itaberaba e Ipiau.

Fonte: Secom



BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br