Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

20 de setembro de 2011

SOS ÁGUA PARA SANTO EXPEDITO - MUNHOZ (MG) APESAR DO "PROTESTE JÁ" DO CQC, NADA FOI FEITO


Em Munhoz (MG) não falta água, exceto no Sto. Expedito, segundo o CQC da BAND

CQC - Proteste Já (Água Contaminada em Munhoz/MG) (21/03/2011)




Oscar Filho do CQC em Munhoz/MG ajudando os moradores do Distrito de Santo Expedito, na cidade de Munhoz, em Minas Gerais a resolver o problema da água contaminada na região. 22/03/2011





Apesar da propaganda da cidade dizer exatamente o contrário, segundo o "PROTESTE JÁ" do C.Q.C., da TV Band, de 19/09/2011 o problema da água contaminada no Distrito de Santo Expedito ainda não foi resolvido, desde que fizeram a gravação em Munhoz, em março de 2011, apesar da promessa de solução em seis meses.


Veja como vendem  cidade de Munhoz:


"Munhoz é um Município do extremo sul de Minas Gerais, a 140 km da Capital Paulista, que está localizado estrategicamente nas cristas da Serra da Mantiqueira, por isso seu Clima é considerado um dos melhores do planeta e suas Águas são puras e próprias para consumo direto na fonte. 


O município é muito rico em recursos naturais como Cachoeiras, Corredeiras, Montanhas, Cavernas, Serras, Matas, Animais Silvestres, etc... Recursos esses que nos propiciam diversas formas de contato direto com a natureza através de passeios como rafting, bóia cross, rappel, vôo livre, cavalgadas, off road, trekking, cascading. " (Site de Munhoz)


ESPERAMOS MUITO EM BREVE RECEBER UM COMUNICADO DAS AUTORIDADES DAQUELA CIDADE INFORMANDO QUE FOI RESOLVIDO O PROBLEMA DA ÁGUA CONTAMINADA, DO DISTRITO DE SANTO EXPEDITO, EM MUNHOZ, NO SUL DE MINAS GERAIS.


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br