Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

16 de setembro de 2011

SÃO 500 MIL VOLUNTÁRIOS EM 120 PAÍSES LIMPANDO RIOS E PRAIAS...VC VAI FICAR DE FORA?



DIA MUNDIAL DE LIMPEZA DE RIOS E PRAIAS

Organizada há 25 anos pela ONG norte-americana Ocean Conservancy, a ação acontece tradicionalmente no terceiro sábado do mês de setembro e envolve anualmente cerca de 500 mil voluntários em mais de 120 países. No Brasil, o evento ocorre desde 1997.


Potiguar amador
Alto astral e mutirão em Natal (RN)
Por Zé Mario em 14/09/11 00:01 
 
Válido pelo Circuito Potiguar Amador 2011, o Ecologica Greenish de Surf rola neste final de semana na praia de Ponta Negra, Natal (RN). 
As categorias em disputa são Iniciantes, Mirim, Júnior, Open, Sênior, Master, Grand Master, Universitário, Longboard, Legends e Feminino. A premiação inclui kits de produtos Greenish, pranchas e blocos.

Celeiro do surf potiguar, o pico de Ponta Negra revelou nomes de peso do surf nacional. Danilo Costa, Joca Junior, Aldemir Calunga e Marcelo Nunes estão entre os principais.

Meio ambiente Aproveitando a presença dos surfistas na cidade, a organização do evento espera reunir os atletas no sábado para participarem do Dia Mundial de Limpeza dos Rios e Praias.

Organizada há 25 anos pela ONG norte-americana Ocean Conservancy, a ação acontece tradicionalmente no terceiro sábado do mês de setembro e envolve anualmente cerca de 500 mil voluntários em mais de 120 países. No Brasil, o evento ocorre desde 1997.

Para fazer a inscrição, entre em contato pelos telefones (0xx84) 3215-8315 ou (0xx84) 3215-8321. 

O evento é transmitido ao vivo pelo site da Greenish

O Ecologica Greenish de Surf 2011 é organizado pela Federação de Surf do Rio Grande do Norte. Apoio: Governo do Estado, SEEL, Emprotur, Pranchas Felipe Souto, Craft Work, Teccel, MIX FM Natal e Natal Press sinalizações. Divulgação: revista Wave Winds e sites Waves, Cearasurf, Emfocosurf, Dropagora, Surfpe, Conexaosurf, Surfguru, Craud, Surfbahia, Ondulação, Vidasurf, Surftv e Surfbyte. Fonte: WAVES.TERRA





BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br