![]() |
| Aquarela de Denise Storer - Rio Piracicaba |
"E os pescadores embevecidos banharam-se da
beleza do Piracicaba, contemplaram as límpidas águas e com a energia renovada
seguiram pelo dia.... (na ilusão do pintor e do poeta de um rio melhor cuidado
e que não precise mais somente de imaginação e tinta para voltar a ser
bonito...). Lindas telas, despertam a utopia de um rio não poluído."
Carmen M.S.F.
Pilotto
BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!
