Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

Mostrando postagens com marcador Aquarelas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Aquarelas. Mostrar todas as postagens

2 de maio de 2013

Rio Piracicaba na visão conjunta de uma escritora e de uma artista plástica

Aquarela de Denise Storer - Rio Piracicaba


"E os pescadores embevecidos banharam-se da beleza do Piracicaba, contemplaram as límpidas águas e com a energia renovada seguiram pelo dia.... (na ilusão do pintor e do poeta de um rio melhor cuidado e que não precise mais somente de imaginação e tinta para voltar a ser bonito...). Lindas telas, despertam a utopia de um rio não poluído."

Carmen M.S.F. Pilotto



BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!