Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

5 de abril de 2013

15 a 19 de Abril de 2013. Participe do II SIGABI- Simpósio de Gestão Ambiental e Biodiversidade no Campus Três Rios da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro




-O RESULTADO DOS RESUMOS ESTÃO NO MENU "RESUMOS - RESULTADO"
-INSCRIÇÕES ABERTAS de 12/12/2012 até 12/04/2013 no menu 
Inscrições.
ATENÇÃO: A cidade de Três Rios não foi afetada pelas fortes chuvas que têm atingido a região.Deixamos  aqui nosso apoio a todos os afetados.



-"Em Função da grande procura, as vagas em alguns mini-cursos estão  esgotando. Aproveite e faça já sua Inscrição!"




-O evento acontece de 15 a 19 de Abril de 2013.

Participe do II SIGABI- Simpósio de Gestão Ambiental e Biodiversidade no Campus Três Rios da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
Endereço: Avenida Prefeito Alberto Lavinas, 1847. Centro. Três Rios, RJ.

O Evento
O "II Simpósio de Gestão Ambiental e Biodiversidade - SIGABI" é uma iniciativa dos professores das áreas de Botânica, Ecologia, Geologia, Gestão e Zoologia do ITR/UFRRJ.
Este evento tem como objetivos principais a divulgação dos resultados de pesquisas dos alunos de graduação, o intercâmbio de ideias, a inserção de novos talentos na comunidade científica e a integração de profissionais e estudantes em Gestão Ambiental. Além disso, o evento propicia, mediante programação ampla e de qualidade, a oportunidade de aprendizado e atualização.Diante da diversidade de atividades desenvolvidas por profissionais da área ambiental a realização desse evento pretende suprir lacunas de aprendizados, apresentando aos participantes do evento as mais diversas visões de profissionais já inseridos no mercado de trabalho, seja este público ou privado.
O Simpósio tem ainda o objetivo de integrar profissionais e estudantes, divulgar o curso de Gestão Ambiental da UFRRJ como geradora e divulgadora de conhecimento científico.






Sessões Técnicas para a submissão dos resumos:

DIVERSIDADE VEGETAL

DIVERSIDADE ANIMAL
ECOLOGIA
EDUCAÇÃO AMBIENTAL
GEOLOGIA AMBIENTAL
GESTÃO AMBIENTAL
GESTÃO DE ÁREAS PROTEGIDAS
MUDANÇAS CLIMÁTICAS
RECUPERAÇÃO DE ÁREAS DEGRADADAS
GEOPROCESSAMENTO
GESTÃO DE RECURSOS HÍDRICOS
QUÍMICA AMBIENTAL
ÁREAS PROTEGIDAS/USO DA TERRA


http://sigabi.yolasite.com/ 
http://www.facebook.com/SimposioDeGestaoAmbientalEBiodiversidade

http://www.facebook.com/institutocaranguejo

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br