Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

14 de janeiro de 2014

ACONTECE EM 11 E 12 FEV A 2ª CONFERÊNCIA SOBRE INOVAÇÕES E DESAFIOS DO SANEAMENTO BÁSICO, EM SALTO (SP)

Foto
A Conferência vai focar o saneamento no Rio Tietê, responsável pela bacia hidrográfica mais populosa do país

Conferência sobre inovação no saneamento básico ocorre em Salto



Companhia Nacional de Saneamento (CONASA) promove em Salto, nos dias 11 e 12 de fevereiro, a 2ª edição da Conferência sobre Inovações e Desafios do Saneamento Básico. O evento acontece na Sala Palma de Ouro (Rua Prudente de Moraes, nº 580, Centro) e terá quatro palestrantes, entre eles Marina Silva, presidente do Instituto Marina Silva, que falará sobre “Sustentabilidade Socioambiental e Desenvolvimento”.

A primeira Conferência aconteceu em agosto de 2013 em Itapema (SC), reunindo cerca de 500 pessoas em torno da discussão e apresentação de propostas para a bacia hidrográfica da Costa Esmeralda. Nesta segunda edição, a Conferência vai focar o saneamento no Rio Tietê, responsável pela bacia hidrográfica mais populosa do país.

O evento começa com uma palestra de Luiz Eduardo Cheida, Secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Paraná, no dia 11, às 20 horas, sobre “Saneamento Básico e Meio Ambiente”. A Conferência será aberta oficialmente às 19h30 com o credenciamento dos participantes iniciando às 18 horas.

No dia 12, estão programadas palestras de Marina Silva, às 9 horas; com Dan Robson, ecoesportista e responsável pelo projeto Flutuador no Rio Tietê para a Rede Globo sobre o tema “Águas do Amanhã – Rio Tietê” às 11 horas; e com Édison Carlos, presidente do Instituto Trata Brasil sobre “Saneamento, Educação, Trabalho e Turismo” às 14h15.

Das 15h30 às 18 horas acontece a Mesa Redonda sobre “Inovações e Desafios do Saneamento do Rio Tietê” coordenada por Édison Carlos, presidente do Instituto Trata Brasil. O evento é aberto ao público com inscrições gratuitas que devem ser feitas antecipadamente pelo site www.conferenciaconasa.com.br.

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br