Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

24 de agosto de 2012

SEMANA MUNDIAL DA ÁGUA 2012 - ESTOCOLMO 26 A 31 DE AGOSTO

A Semana Mundial da Água acontece em Estocolmo, Suécia.
DR World Water Week


SEMANA MUNDIAL DA ÁGUA 2012

Encontro mundial na Suécia debate segurança da água

Acontece nesta semana em Estocolmo, Suécia, a Semana Mundial da Água , organizada pelo Instituto Internacional Sueco da Água e parceiros internacionais, incluindo a ONU. 

O tema é a produção de alimentos e a segurança da água. Jens Berggren, diretor do evento, lembra que o mundo vai precisar de 60% a mais de alimentos ate 2050, segundo projetos da ONU. 

No entanto, a producao global de alimentos ja consome 70% de toda a agua usada no mundo. Matheus Zanella, pesquisador associado do Instituto de Estudos Avançados em Sustentabilidade em Potsdam, Alemanha, vai falar a respeito do programa PSA (Pagamento por Serviços Ambientais).

LEIA MAIS:



BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br