Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

22 de maio de 2008

VAGAS PARA GESTORES DE RECURSOS HÍDRICOS

Secretaria do Meio Ambiente de SP abre concurso público

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Estado do Meio Ambiente – SMA, abriu inscrições para Concurso Público para nomeação de 300 vagas para 'Especialista Ambiental'.

O cargo inclui as seguintes modalidades: Gestão Governamental em Meio Ambiente; Educação Ambiental; Fiscalização, Proteção e Recuperação de Recursos Naturais e Conservação da Biodiversidade; Gestão de Recursos Hídricos; Manejo de Fauna Silvestre; Planejamento Ambiental I.
O concurso exige que os candidatos tenham curso superior completo, em qualquer área. As vagas mencionadas destinam-se às diversas áreas e locais de trabalho da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, localizados no Estado de São Paulo.O concurso também assegura que 5% das vagas serão para portadores de nececidades especiais.
As inscrições deverão serão realizadas somente pela internet, pelo site http://www.vunesp.com.br/, no período entre 12 de maio de 2008, até às 16 horas de 20 de junho de 2008, conforme segue.
A prova objetiva, com data prevista para 03 de agosto de 2008, será realizada no município de realização das provas manifestada pelo candidato na inscrição. Não haverá segunda chamada.
Confira o edital completo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br