Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

21 de março de 2013

Unisanta sedia IV Encontro de Educação Ambiental da Baixada Santista


19/03/2013

Crédito: Instituto EcoFaxina
A Rede de Educadores Ambientais da Baixada Santista (REABS) realiza, entre os dias 25 e 27 de abril, o IV Encontro de Educação Ambiental da Baixada Santista, com o tema 'Redes Locais e Políticas Públicas'. O encontro acontece na Universidade Santa Cecília (Unisanta) e podem participar educadores ambientais da Região Metropolitana da Baixada Santista, universitários, pesquisadores, gestores públicos e envolvidos na temática ambiental.

Os debates tratarão de três temas: Políticas Públicas Municipais de Educação Ambiental, Redes Locais e Ecomercado.

As inscrições podem ser feitas através do email iveeabs@gmail.com, até 15/4.

Até o dia 25 de março a REABS aceitará inscrições de propostas de atividades educativas ligadas às temáticas socioambientais, com desenvolvimento voluntário. As inscrições serão avaliadas e selecionadas por equipe técnica até 1/4. Cada uma delas terá número limitado de participantes, de acordo com a proposta e capacidade do ambiente.

Para fazer a inscrição é preciso preencher o formulário na página do coletivo educador:



REABS - A Rede de Educação Ambiental da Baixada Santista foi criada em 2004, por iniciativa dos educadores de parques públicos da região e, desde então, tem ampliado os atores participantes, mobilizados por intermédio de reuniões, encontros e comunicações virtuais. Hoje a rede conta com cerca de 400 educadores ambientais.

Fonte: ASSECOM/Unisanta
Link to Instituto EcoFaxina 

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br