Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

14 de junho de 2013

REUNIÃO INICIAL DO PROJETO DE RECUPERAÇÃO HIDROAMBIENTAL EM MINAS GERAIS - CONVITE




Reunião inicial de projeto do CBH São Francisco para recuperação hidroambiental na Bacia do Ribeirão Santana - MG

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco convida para a reunião inicial do Projeto de Recuperação Hidroambiental da Sub-bacia do Ribeirão Santana, municípios de Lagoa da Prata e Japaraíba. A reunião acontece no dia 19 de junho, a partir das 14 horas, na cidade de Lagoa da Prata (Teatro Fausto Rezende - Praia Municipal, Lagoa da Prata - MG). Confira o convite abaixo.

O Projeto de Recuperação Hidroambiental da Sub-bacia do Ribeirão Santana faz parte de uma série de projetos aprovadas pelo Comitê do Rio São Francisco que estão sendo financiadas com recursos da cobrança pelo uso da água para a recuperação e preservação de áreas degradadas em todas as regiões da Bacia. A bacia do ribeirão Santana fica na região do Alto São Francisco. 

Clique e conheça esse e os outros projetos hidroambientais que estão em contratação ou em andamento na página de projetos do Site do CBH São Francisco

Detalhamento do Projeto

Na reunião serão apresentados detalhes do projeto, como as áreas contempladas, as ações socioambientais a serem desenvolvidas, entre outros. Entre os convidados, a reunião irá contar  com a presença de técnicos da equipe da NEOGEO GEOTECNOLOGIA, empresa responsável pelo Projeto que venceu a licitação realizada pela AGB Peixe Vivo.

Clique e confira mais detalhes do projeto hidroambiental e do processo de contratação da empresa nos documentos públicados junto ao edital: ATO CONVOCATÓRIO 05/2013 - “CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA EXECUÇÃO DAS OBRAS E SERVIÇOS PARA RECUPERAÇÃO HIDROAMBIENTAL NA SUB-BACIA DO RIBEIRÃO SANTANA - LAGOA DA PRATA/MG.” - 



BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br