Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

9 de setembro de 2013

NO FERIADO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL MAIS DE UMA CENTENA DE PARTICIPANTES NA TRAVESSIA DO RIO PARANÁ

15091201

Travessia do Paraná em 2012


Mais de 100 nadadores participam da travessia do Rio Paraná

Na categoria principal, o prudentino João Vitor Brambila Machado venceu o percurso de 3km com um tempo de 28 minutos e 58 segundos

Do iFronteira
O feriado da Independência do Brasil foi bastante movimentado em Panorama. Cerca de cinco mil pessoas estiveram presentes no Balneário Municipal para acompanhar a 48ª edição da Travessia a Nado do Rio Paraná, uma das competições mais tradicionais do Estado.
De acordo com a Diretoria Municipal de Esportes, 140 nadadores, divididos em oito categorias, se inscreveram para participar da prova. O percurso foi de três mil metros, com o objetivo de atravessar o Rio Panará de um lado ao outro. A largada foi no lado do Mato Grosso do Sul, no município de Brasilândia, e a chegada, em Panorama, no Balneário Municipal.
Na categoria principal, o vencedor foi o prudentino João Vitor Brambila Machado, que fez o percurso em 28 minutos e 58 segundos. Na categoria de morador da cidade, o vencedor foi Donizete Rodrigues Oliveira.
A programação de eventos no Balneário Municipal prossegue neste sábado (7), às 21h, com show com a banda Nova Embalagem. Neste domingo (8), a partir das 8h, serão disputadas as semifinais e finais das atividades esportivas de vôlei e futebol de areia.
Durante todo o dia, estão programadas atividades para a garotada e a turma da melhor idade, além de exposição de artesanatos e de veículos e equipamentos náuticos.
Colaboração de Rogério Pires, de Dracena.

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br