Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

8 de dezembro de 2013

RISCO DE TRANSBORDAMENTO EXIGIU QUE A DEFESA CIVIL MONITORASSE RIO UNAÍ E PARAÍBA DO SUL


Do G1 Norte Fluminense

Mesmo com o nível do Rio Ururaí alto, em Campos, alguns moradores continuam em suas casas (Foto: Priscilla Alves/ G1)Nível do rio está subindo. (Foto: Priscilla Alves/ G1)
07/12/2013 

Defesa Civil monitora rio Ururaí e 




Paraíba do Sul em Campos, no RJ

O rio Ururaí está subindo e a Defesa Civil está monitorando a cada 2h.
Seis famílias estão sendo assistidas pela secretaria de Família.














A Defesa Civil de Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado, continua monitorando o nível do rio Ururaí, que da última sexta-feira (6) marcava 3,64 metros e neste sábado (7) marca 3.66 m. O rio Ururaí transborda quando atinge a marca de 3,80 m. Cerca de seis famílias ribeirinhas estão sendo assistidas pela secretaria de Família.
Com chuvas intensas na região do Imbé, zona rural do município, a previsão é que o Ururaí continue subindo. Também em função da elevação deste rio, a estrada que liga o distrito de Dores de Macabu ao município de Quissamã está alagada.
Segundo o comandante da Defesa Civil de Campos, Henrique Oliveira, a tendência é que o nível do rio Paraíba do Sul continuem baixando. Nesta manhã, ele registrou a marca de 6,90 metros. O Paraíba chegou aos 9,05 metros nesta última semana.

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br