Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

2 de janeiro de 2014

ACONTECERÁ EM PEREIRA BARRETO (SP), A ABERTURA DO 27º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI

foto: DivulgaçãoPilotos do Brasil e de países como Bolívia, Uruguai, Paraguai e Argentina devem participar da competição
Pilotos do Brasil e de países como Bolívia, Uruguai, Paraguai e Argentina devem participar da competição












Pereira Barreto recebe etapa de 

abertura do 27º campeonato brasileiro 

de Jet Ski

SÃO PAULO - As disputas serão realizadas nos dias 25 e 26 de janeiro, na praia do Pôr-do-Sol, situada a margem direita do Rio Tietê...


SÃO PAULO - Pelo segundo ano consecutivo, Pereira Barreto receberá a abertura do Campeonato Brasileiro de Jet Ski. As disputas da primeira etapa da 27ª edição da mais tradicional competição da modalidade serão realizadas nos dias 25 e 26 de janeiro na praia do Pôr-do-Sol, situada a margem direita do Rio Tietê, no reservatório da Usina de Três Irmãos, na cidade do Estado de São Paulo. Ao final de todas as etapas programadas do campeonato, serão apontados os pilotos que representarão o Brasil no 33º Campeonato Mundial,  que será disputado de 4 a 12 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).
O presidente da Associação Brasileira de Jet Ski – BJSA, Luiz Marcelo Teixeira, o Pardal, não esconde a satisfação em poder realizar a etapa de abertura do 27º Campeonato Brasileiro na cidade do Noroeste paulista. “No ano passado nós também abrimos a competição em Pereira Barreto e foi um sucesso e novamente fechamos parceria com a Prefeitura Municipal para realizarmos a abertura da temporada. Tenho certeza que o evento será ainda melhor do que foi em 2013 e já estamos começando a trabalhar para que isso aconteça”, ressaltou.
Pardal lembra que o lago do reservatório da Usina de Três Irmãos (foto) é grande, possibilitando a montagem de um circuito técnico e que vai exigir dos pilotos.  Lembrou que os competidores já intensificaram os treinamentos, com objetivo de chegarem bem nesta primeira etapa. A expectativa é da participação de pilotos dos Estados de São Paulo, Goiás, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, além do Distrito Federal. Também convidados da Bolívia, Uruguai, Paraguai e Argentina.
jeferfon-gomes
As categorias em disputa no 27º Campeonato Brasileiro de Jet Ski são as seguintes: Ski Aspirado Stock, Ski Aspirado e Ski Turbo GP, Runabout Aspirado Stock, Runabout Aspirado Limited, Runabout Aspirado GP, Runabout Turbo Stock, Runabout Turbo Limited, Runabout GP, Supercourse Aspirado Stock, Supercourse Turbo Stock, Supercourse Aspirado Limited, Supercourse Turbo Limited, Supercourse Aspirado GP, Supercourse Turbo GP, Freestyle Amador, Freestyle Profissional e Freestyle Profissional Open. 
A movimentação da primeira etapa do 27º Campeonato Brasileiro de Jet Ski começa nos dias 25 e 26 tem início às 10 horas. Será montada completa infraestrutura no local, com arquibancadas, área vip, secretaria e banheiros. A expectativa dos organizadores é que o público de toda região prestigie o evento.
BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br