Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

2 de janeiro de 2014

PRAIA FLUVIAL DE ALTER DO CHÃO, NO RIO TAPAJÓS FICA LOTADA NO PRIMEIRO DIA DO ANO


Família veio do Mato Grosso para se despedir de 2013 em Santarém (Foto: Reprodução/TV Tapajós)Família veio do Mato Grosso para se despedir de 2013 em Santarém       (Foto: Reprodução/TV Tapajós)



No primeiro dia do ano, banhistas 




lotam praia de Alter do Chão





Turistas de diversos lugares do país vieram passar o Réveillon na praia.
Local é procurado por quem busca paz e tranquilidade.

Do G1 Santarém












Muita gente aproveitou o feriado de Ano Novo para curtir o primeiro dia de 2014 na praia. Em Alter do Chão, a 38 km de Santarém, oeste do Pará, o dia foi bastante movimentando, com banhistas do próprio município e, também, de outras localidades. Diversas famílias aproveitaram o sol e a paisagem deslumbrante do rio Tapajós para começar da melhor formar o novo ano.
O produtor de soja do Mato Grosso, José Vall, visitou Alter do Chão pela terceira vez. Desta, ele aproveitou para passar o Réveillon à beira do Tapajós. E ele explica o motivo da escolha. “Tranquilidade e paisagem. Esse rio é a coisa mais linda”.
Gonçalves, pela sexta vez, está no Caribe brasileiro. Ele veio acompanhado da mulher e do filho. Nas outras vezes escolheram o mês de setembro, por conta do festival do Sairé. “É a sexta vez que eu venho aqui. Réveillon é a primeira vez”. “Nós gostamos muito daqui, de selva, então a gente vem para cá porque é muito lindo”, conta a esposa.
“É uma beleza rara, são poucos lugares do Brasil que são bonitos, então, como minha tia mora para cá, a gente resolveu vir e ter esse privilégio de conhecer o povo paraense. Tudo de bom”, diz a turista do Mato Grosso, Bruna Bianck. Do G1 Santarém

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br