Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

21 de janeiro de 2011

EXPOSIÇÃO "SUA MATA, SUA CASA" COMEMORA OS 25 ANOS DO SOS MATA ATLÂNTICA

SOS Mata Atlântica comemora 25 anos com exposição itinerante

A Fundação SOS Mata Atlântica completa 25 anos de atuação em 2011 e, para comemorar o aniversário, fará uma exposição interativa a partir do próximo mês.

Chamada de Sua Mata, Sua Casa, o projeto percorrerá 12 capitais - Fortaleza, Maceió, Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife e Brasília - durante um ano. Depois, seguirá para a reunião Rio+20, que celebrará os 20 anos da Eco-92, em maio.

A primeira exposição acontece no North Shopping Fortaleza (CE), a partir do dia 11 de fevereiro.

A mostra ficará aberta por 20 dias em cada cidade, sempre em shopping centers. O objetivo é mostrar que a Mata Atlântica está presente no dia a dia de cada um e gerar conhecimento de maneira lúdica. Para isso, serão usadas ferramentas interativas e tecnológicas, como iPads, mesa multi-touch e televisores.

As estruturas serão feitas de materiais sustentáveis, como madeira plástica (feita com resíduos reciclados) e garrafas PET reaproveitadas. Fonte: Planeta - Estadão


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br