Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

27 de março de 2012

No site do Fonasc



 simplesmente lamentável essa Normativa de Resolução aprovada no último dia 20 pelo CNRH.
Ao liberar e promover a  LEGALIZAÇÃO DOS RIOS COMO CLOACA DE ESGOTOS, o país está voltando para a Idade Média, onde não havia outra solução senão jogar todos os esgotos das populações nos cursos d' água, solução não aceitável para os dias modernos, quando os países mais adiantados, além do tratamento dos esgotos e a revitalização de seus cursos d' água já estão promovendo a RENATURALIZAÇÃO de seus córregos e rios, LIBERTANDO-OS das galerias, tubulações, manilhas e gabiões, para que voltem a ser livres, limpos e belos, usados pela população também para lazer.


E nós os ambientalistas defensores dos nossos rios?  Vamos ficar de braços cruzados e com narizes de palhaço vendo um ABSURDO ACONTECER?
Será que a Presidente Dilma e a Ministra do Meio Ambiente Izabella Teixeira estão sabendo sobre essa Normativa do CNRH?   Será que elas aprovam que nossos rios voltem a ser depósito de esgotos sem tratamento?
Que atitudes vamos tomar como DEFENSORES DE NOSSOS RIOS para derrubar essa Normativa absurda do CNRH ?
No meu pequeno Blog SOSRiosBr estou fazendo barulho e buscando conscientizar o maior número possível de pessoas interessadas em defender nossos rios, usando BANNER e reproduzindo este artigo do amigo João Clímaco:
 DEFENSORES DAS ÁGUAS DO BRASIL EM LUTO POR NOSSOS RIOS
(http://sosriosdobrasil.blogspot.com.br/2012/03/defensores-das-aguas-do-brasil-em-luto.html)


Aguardo orientações sobre o que podemos fazer para derrubar essa Normativa da Idade Média.


Prof. Jarmuth Andrade
SOSRiosBr





BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br