Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

18 de abril de 2012

EVENTO PRAIA LIMPA SERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO, DIA 21 NA PRAIA DOS INGLESES, EM FLORIPA (SC)

Depois de uma temporada e um feriadão de areias cheias, mutirão vai recolher resíduos da Praia dos InglesesFoto: Charles Guerra / Agencia RBS

Mutirão de limpeza da Praia dos Ingleses é transferido para o dia 21 de abril

Evento Praia Limpa tem como objetivo recolher lixo de vegetação, areia e trilhas

Infelizmente, nem todos os turistas e moradores que passaram pela Praia dos Ingleses nesta temporada de verão e no feriado de Páscoa levaram embora tudo o que trouxeram e consumiram. Para resolver este problema, um mutirão de limpeza será realizado no balneário no sábado dia 21 de abril, das 9h às 12h. Organizado por uma empresa local, o evento Praia Limpa, vai mobilizar colaboradores, seus familiares e a comunidade em geral. 

A limpeza estava programada para ocorrer neste sábado, mas foi transferida pela organização em razão da mudança na previsão de tempo. 

O local foi mapeado e os participantes serão divididos em equipes. Cada uma será responsável por uma área - a areia, a vegetação e as trilhas passarão pela limpeza. Antes de iniciar o trabalho, haverá exercícios de aquecimento para que se preparem fisicamente para a atividade e os participantes receberão luvas. Para repor as energias, será montada uma mesa com frutas e com muita água à disposição.

O lixo recolhido será encaminhado para reciclagem. Haverá ainda distribuição de brindes entre as equipes. Em caso de chuva, o evento será transferido.
DIÁRIO CATARINENSE




ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br