Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

9 de setembro de 2013

EM LIMA DUARTE (MG) PARTICIPANDO DO " INTERNATIONAL COASTAL CLEANUP 2013"COM APOIO DA JOHNSON & JOHNSON




"INTERNATIONAL COASTAL CLEANUP"

Olha essa novidade para a nossa cidade: O evento Cleanup Day 2013 será realizado em Lima Duarte....Esse é um projeto internacional de limpeza ambiental da Johnson & Johnson e neste ano teremos a honra de prestigiar esse evento aqui em Lima Duarte, em parceria com a Prefeitura Municipal e as Escolas.
Vamos participar e incentivar esse grande evento!!!!
Divulguem!!!

MÓDULO II - 29/09 - CONVOCAÇÃO & PROGRAMAÇÃO


Caríssimos colegas.

        Dia 29 de setembro às sete horas e trinta minutos, sábado próximo, será nosso Módulo II em parceria com a Johnson&Johnson, portanto devemos estar bem preparados para fazermos esta atividade que será notícia em muitos países. 

A ideia é esta: cada professor convidará um aluno ou aluna para participar, alunos estes de preferência do 9º ano e do Ensino Médio, passando para a direção da Escola seu nome até o dia 26 (quarta-feira), todos deverão estar devidamente vestido para o evento, ou seja, roupa velha, camisa de manga curta ou comprida fácil de ser lavada, calça comprida de tecido resistente, bota de borracha e boné; ofereceremos luvas e protetor solar para o evento. Teremos sorteio de brindes. 

        Vamos fazer a limpeza do córrego que passa nos fundos do prédio da Escola. Antes desta atividade o diretor passará para todos algumas informações de interesse da comunidade escolar, logo após um funcionário da J&J falará sobre a importância desta atividade e sua repercussão no planeta e para o planeta. 

Lembramos que esta atividade é uma ação concreta para combatermos o crescimento do "Vórtex de Plástico" que todos nós conhecemos muito bem graças ao projeto desenvolvido pela Escola e idealizado pelo professor Dener.

          Contamos com o empenho, a disposição, a ajuda, a motivação e a participação de todos; esta é uma das grandes atividades que a Escola participa, só duas cidades em Minas Gerais realizam este evento e Lima Duarte é uma delas, portanto temos que fazer bonito.

          Além da J&J, a Prefeitura de Lima Duarte é parceira para a realização deste projeto, portanto ela também estará presente com servidores e veículos dando apoio e suporte necessários para o sucesso deste grande evento.
          Agradecemos a atenção e desde já a participação de todos, sua presença fará a diferença nesta atividade.

            Atenciosamente.
            Paulo Afonso, Giancarla, Regina e Rosângela

VEJA MAIS:

O pessoal que participou da limpeza em 2012

Em 2012 foi assim:

International Coastal Cleanup ("Limpeza total internacional das regiões costeiras") - Clique


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

2 comentários:

  1. Maravilhoso o trabalho, gostaria de fazer este evento em minha cidade, Rio Preto, fica próximo a Lima Duarte. Sou Secretária de meio Ambiente, fiquei muito entusiasmada com tudo isso.Me ajude a conseguir trazer o Evento p'ra cá.

    ResponderExcluir
  2. Entre no Google e localize o setor de marketing da Johnson & Johnson e faça uma proposta a eles.
    Pode ser que consiga que incluam sua cidade Rio Preto na programação deles em 2014.
    Muito empenho e sucesso!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br