Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

29 de outubro de 2013

17ª JORNADA ALAGOANA DE SANEAMENTO AMBIENTAL ACONTECE DIAS 11 E 12 NOV

Jornada1Abes

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – seção Alagoas (ABES/AL) promoverá nos dias 11 e 12 de novembro a 17ª Jornada Alagoana de Saneamento Ambiental


Abes/AL recebe trabalhos para Jornada de Saneamento Ambiental


A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - seção Alagoas (ABES/AL) promoverá nos dias 11 e 12 de novembro a 17ª Jornada Alagoana de Saneamento Ambiental, cujo objetivo é discutir com especialistas e outros interessados diversos temas na área de saneamento básico, meio ambiente e sustentabilidade.
Durante o evento, que será realizado no auditório da Faculdade Integrada Tiradentes (FITs), será entregue pela quarta vez o Prêmio Alagoano de Saneamento Ambiental, destinado aos autores de trabalhos que contribuam para elevar o padrão do saneamento ambiental em Alagoas. O concurso premia 1º, 2º e 3º colocados em duas categorias: Acadêmicos (estudantes) e Técnicos (profissionais).
“Este ano trataremos a questão dos avanços das ações que colaboram com a implementação das Políticas Nacionais de saneamento básico, identificando problemas, tendências e alternativas de solução. Estarão presentes representantes de vários segmentos que tem experiências relevantes na área”, destaca Luciana Cavalcante, presidente da Abes-AL.
As inscrições para participar da Jornada ou apresentar trabalhos já estão abertas. Quem vai participar sem trabalho tem prazo até o dia 11 de novembro para garantir vaga, enquanto os autores de trabalhos podem inscrevê-los até o dia 26 deste mês.
inscrição de cada trabalho será feita mediante o envio da Ficha de Inscrição e o Resumo do trabalho, através do e-mail da 17ª Jornada ( jornada.al@hotmail.com ). Para inscrições sem trabalho a ficha também deve ser enviada para o mesmo e-mail.
A 17ª Jornada Alagoana de Saneamento Ambiental é patrocinada pela Casal e conta com o apoio institucional da FITS, CREA/AL, Clube de Engenharia, IMA/AL, FIEA, CJ Alagoas, SEMARH e Sindicato dos Jornalistas.
por NEJ-AL com Abes-AL - SAIBA MAIS

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br