Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

19 de janeiro de 2014

MUSEU DO TIETÊ, APÓS REFORMA ESTÁ ABERTO NOVAMENTE AO PÚBLICO NO PET (SP)

Após reforma, Museu do Tietê está aberto ao público

Situado nas dependências do PET (Parque Ecológico do Tietê), o espaço retrata a cronologia do Rio Tietê
O Museu do Tietê volta a receber visitantes após a reforma concluída no início deste ano. Situado nas dependências do PET (Parque Ecológico do Tietê), o espaço retrata a cronologia de um dos símbolos mais importantes de São Paulo: o Rio Tietê.
As mudanças, que começaram no segundo semestre de 2013, tornaram um ambiente mais agradável para receber os visitantes de toda a cidade, e melhoraram as condições de armazenamento das obras expostas.
Dividido em blocos, o acervo do museu é composto por 10 fototelas. Atualmente, o espaço tem suas instalações destinadas a uma exposição indígena; a fundação de São Paulo; e um terceiro bloco formado por quadros do pintor Edu das Águas, que se inspira no Rio Tietê como tema recorrente para suas obras. Novas programações podem ocorrer durante o ano.
SERVIÇO
Museu do Tietê (Rua Guira Acangatara, 70)De terça a domingo das 9h às 16h. Durante os feriados o horário é o mesmo.
Para excursões de colégios, universidades ou atendimento a Imprensa os horários das visitas devem ser agendados, para a equipe do parque atendê-los da melhor maneira possível. 
Agendar o serviço de monitoramento com antecedência, pelo mesmo número do Parque Ecológico do Tietê, nos ramais abaixo. 
2958-1477 - Ramais 230 e 218 (falar com Mara ou Miriam) 
Do Portal do Governo do Estado
BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br