Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

20 de novembro de 2011

SEMINÁRIOS AVANÇOS E DESAFIOS NA GESTÃO DE RH NO ESTADO DE SP - 21 A 23 NOV




Seminário Avanços e Desafios na Gestão de Recursos Hídricos no Estado de São Paulo


Veja o Ofício do Secretário Edson Giriboni, parachamada à Abertura Oficial e Mesas Redondas do Seminário e, ao mesmo tempo,  para a indicação, no âmbito do Comitê, de três representantes de cada um dos segmentos que compõem o Plenário.

São Paulo, de 27 de outubro de 2011.


Senhores Presidente, Vice Presidente e Secretário Executivo de CBH,


Conforme é do conhecimento desse Comitê o Estado de São Paulo está celebrando os 20 anos da edição da Lei nº 7663, de 30/12/91.

No “Seminário Avanços e Desafios na Gestão de Recursos Hídricos no Estado de São Paulo”, a realizar-se na cidade de São Pedro, de 21 a 23 de novembro p.f. (Programa anexo), será oportunidade de refletir sobre o trabalho já realizado, mas sobretudo ouvir opiniões de setores externos ao SIGRH e discutir o futuro.

Na oportunidade tenho a honra de convidá-los para participar da Abertura Oficial e Mesas Redondas do referido Seminário e, ao mesmo tempo, solicito as providências para indicação, no âmbito do Comitê, de três representantes de cada um dos segmentos que compõem o Plenário, cujos nomes deverão ser informados por ofício via mensagem eletrônica endereçada à <20anoslei7663@gmail.com.> do dia 03 até  11 de novembro p.f.

Ressalto que os patrocinadores do Seminário arcarão com as despesas de hospedagem e alimentação para os três representantes da Sociedade Civil, enquanto que os seis demais (Estado e Municípios) deverão se responsabilizar por tais custos.

Ao ensejo reitero meus votos de consideração e apreço, ressaltando que eventuais informações complementares podem ser obtidas junto à CRHi/SSRH (fones 11 3218.5544/5614) ou no site <www.sigrh.sp.gov.br>.
 
Cordialmente,


EDSON GIRIBONI

Secretário de Saneamento e Recursos Hídricos e
Presidente do Conselho Estadual de Recursos Hídricos

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br