Fiema_2010_DSC06091
Casa Sustentável (Fiema 2010)
A Associação Brasileira de Sanitária e Ambiental – RS estará presente na Fiema Brasil – Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente, que acontece entre os dias 24 e 27 de abril, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves – RS (Alameda Fenavinho, 481). No estande da Abes-RS, os participantes do evento poderão conhecer melhor o trabalho desenvolvido pela Associação e os eventos em que ela coordena e está inserida. Outra atividade realizada no estande será a venda de publicações sobre assuntos relacionados à feira. Também está programada reunião da direção com os associados da seção Serra.
Construindo Profissionais do Futuro
 No estande da Abes-RS, na Fiema Brasil, os estudantes terão a oportunidade de realizar a inscrição para a 3ª edição Construindo Profissionais do Futuro, programa da Associação gaúcha, que oferece a oportunidade de conhecer o cotidiano de empresas consolidadas no mercado, suas políticas e práticas de gestão ambiental, além da interação com gestores das empresas parceiras, bem como com a diretoria da Abes-RS. OConstruindo Profissionais do Futuro acontece de23 a 27 de julho e tem como apoiadora a CORSAN.
A Feira
Fiema Brasil
A Fiema Brasil, que em 2012 chega a sua 5ª edição, é uma feira internacional de negócios focada no meio ambiente e em todos os temas relacionados a ele. O objetivo principal é aproximar um número crescente de empresas e organizações, nacionais e internacionais, voltadas para a produção de tecnologia, soluções e serviços focados no meio ambiente e no desenvolvimento sustentável.

FIEMA BRASIL – Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente
Realização: Entre 24 e 27 de abril de 2012
Visitação: De terça a sexta, das 10h às 19h
Local: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (Alameda Fenavinho, 481 – Bento Gonçalves/RS)
Periodicidade: A cada dois anos

Texto: jornalista Adriana Marques / Abes-RS
Edição e Foto: Alberto Jacobsen / Abes-RS