Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

12 de janeiro de 2013

SABESP E PLANETA SUSTENTÁVEL COMEMORARÃO "ANO INTERNACIONAL DA COOPERAÇÃO PELA ÁGUA" EM SP


SP: Vem aí o Planeta no Parque 2013!


No dia 25 e 26 de janeiro, o Planeta Sustentável dará início à temporada de 2013 com o Planeta no Parque 2013 no Parque Ibirapuera, em São Paulo.
Com o patrocínio da Sabesp, o evento terá diversas atrações gratuitas para todos os públicos, e os temas englobam sustentabilidade, entretenimento e muitas opções de lazer. 
Nesta edição, em homenagem ao Ano Internacional da Cooperação pela Água, proclamado pela ONU, o tema das atividades do Planeta no Parque 2013 será O Caminho das Águas.
Os interessados que forem ao Parque Ibirapuera, encontrarão logo de início com uma torneira gigante, uma baleia jubarte saltitante, apresentações de teatro infantil, exposições, além de participar de oficinas e caminhadas.
PLANETA NO PARQUE 2013

Data: 25 e 26 de janeiro
Horário: 10h às 18h
Local: Marquise do Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, Moema – São Paulo/SP
Programação gratuita
Fonte: Sabesp


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br