Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

6 de fevereiro de 2014

OS VILÕES DO DESPERDÍCIO DE ÁGUA - CARTILHA ELABORADA PELA SABESP


Veja os vilões do desperdício de água e saiba como economizar

Sabesp lançou programa que dá desconto para quem reduzir consumo
Do R7
Uma cartilha da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) mostra aos consumidores como reduzir o uso de água nas atividades diárias. Além disso, consertar simples vazamentos e cortar hábitos como molhar a grama ou lavar a calçada com mangueira são formas de reduzir a conta de água e ainda ganhar um desconto oferecido pela companhia.
O programa vale para consumidores das zonas central e norte da capital paulista, e das cidades de Barueri, Caieras, Carapicuiba, Francisco Morato, Francisco da Rocha, Itapevi, Jandira, Osasco e Santana de Parnaíba, todas na Grande São Paulo. A iniciativa da Sabesp é devido ao baixo nível dos reservatórios de água. Na terça-feira (4), o nível do Sistema Cantareira, que atende essas localidades, chegou a 21,2%, o mais baixo da história.
O alto consumo de água, devido ao calor, e a falta de chuvas significativas há quase dois meses fizeram que os reservatórios no Estado chegassem a níveis preocupantes. Porém, o governador Geraldo Alckmin descartou racionamento até o dia 15, quando deve voltar a chover.

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br