Defesa Civil tem dificuldade para
retirar moradores de áreas de risco
Quinze casas às margens do Rio Tocantins, em Marabá, foram interditadas.
Os imóveis estão correndo risco de desabamento por causa da erosão.
Em Marabá, no sudeste do Pará, a Defesa Civil está com dificuldades para retirar os moradores de áreas consideradas de risco. Quinze casas às margens do Rio Tocantins foram interditadas.
Os imóveis estão correndo risco de desabamento por causa da erosão. Segundo a Defesa Civil, dessas 15 casas, três podem desabar a qualquer momento.
A Defesa Civil ofereceu duas opções para as famílias: o aluguel social, em um imóvel próximo ao local onde vivem ou uma unidade do projeto habitacional Minha Casa Minha Vida.
O problema é que as famílias não querem deixar os imóveis. Eles pedem que seja construído um muro de arrimo no local. GLOBO.COM - G1 PARÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,
....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!
E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br