Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

11 de agosto de 2010

ENCONTRO SOBRE POLÍTICAS E PROJETOS QUE MELHORAM OS DESEMPENHO DAS ORGANIZAÇÕES - "MAIS PROJETOS"

ENCONTRO TÉCNICO DE AGOSTO - Políticas e Projetos que melhoram o desempenho das organizações - Aberto e Gratuito

O terceiro encontro técnico do ano acontece dia 26 de Agosto, 5ª feira, das 09h00 as 12h00 no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Social na Rua Bela Cintra, 1032 São Paulo/SP(uma quadra da Estação Consolação do Metro), reunindo especialistas da área e a exposição de 01 case Benchmarking selecionado na edição 2009. Neste encontro, os especialistas debaterão o tema Práticas de Sustentabilidade e Desempenho - Políticas e Projetos que melhoram o desempenho da atividade empresarial e a qualidade de vida em sociedade. Veja abaixo o programa e faça sua inscrição no link:

www.maisprojetos.com.br/agenda.php?pag=07bdba

AGOSTO

Práticas Pró Sustentabilidade e Desempenho
Políticas e Projetos que melhoram o desempenho da atividade empresarial e a qualidade de vida em sociedade


Data e Hora
: 26/08/2010 - 5ª feira - 9h00 às 12h00

Público Alvo: Pesquisadores e especialistas atuantes em QSMS - Qualidade, Saúde, Meio Ambiente e Segurança de empresas ou em sistemas produtivos de grandes organizações. Consultores e gestores de RH, MKT, RI, e Sustentabilidade. Assessores, Coordenadores, Gerentes e Diretores e demais interessados no tema.

Expositores:

Mauro Silva Ruiz, Geologo (Unesp) com mestrado em Administração e Política de Recursos Minerais (Unicamp) e doutorado em Geografia (Planejamento em Recursos Naturais) pela Universidade do Sul de Illinois em Carbondale, EUA. Pesquisador do IPT, coordenador do MBA em Gestão Estratégica em Meio Ambiente do Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) e fellow do Programa Lead Leardeship for Environment and Development (Rockefeller Foundation).

Maria Cecilia Coutinho de Arruda, Presidente da ALENE (Asociación Latinoamericana de Ética Negocios y Economia), membro do Comitê Executivo ISBEE (International Society of Business, Economics, and Ethics) e Coordenadora CENE-FGV/EAESP – São Paulo/SP/Brasil. Integrante Comissão Técnica Benchmarking Edição 2009

Case Benchmarking

Cases selecionados pelo Programa Benchmarking Ambiental Brasileiro. Ranking 2009

Case O que é essencial dura para sempre apresentado por Miguel Araujo, Gerente SSMA da Firmenich

SOBRE O ENCONTRO TÉCNICO

(FIBoPS Técnica)
:

Este encontro técnico é aberto e gratuíto com emissão de certificado de participação online.
A participação é gratuita e as vagas limitadas preenchidas por ordem de chegada.


Os Encontros Técnicos são realizados bimestralmente e fazem parte do calendário CEBoPS 2010 (Compromisso Empresarial pelas Boas Práticas Socioambientais). Para conhecer o calendário completo, siga para a URL: www.institutomais.org/pag_instituto.php?cod=224

Os encontros técnicos são realizados há mais de 08 anos pelo GMGA - Grupo Multidisciplinar de Gestão Ambiental em parceria com o Instituto Mais. São encontros abertos e com enfoque gerencial nas práticas da sustentabilidade reunindo publico altamente especializado e formador de opinião.


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas do Brasil!
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br