Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

18 de agosto de 2010

PRÓXIMA NOVELA DAS 18H DA GLOBO MOSTRARÁ DRAMA NAS MARGENS DO RIO ARAGUAIA

Escrito por Jornal Correio de Uberlândia

Nova novela das 18h, da Rede Globo, deve estrear em setembro

As cenas de "Araguaia”, próxima novela das seis da Rede Globo, prevista para estrear em setembro, já começaram a ser gravadas.

Parte do elenco começou a filmar no mês passado em São Félix do Araguaia e gravaram também em fazendas e praias da região.





No mês passado, de 29 de julho a 2 de agosto, algumas cenas da novela foram feitas em uma fazenda próxima a Uberlândia. No local há plantações de girassóis.

"Araguaia" conta a saga de Solano, um homem que desafia uma maldição indígena e luta por justiça social. Ele contraria o destino e inimigos poderosos para viver uma grande paixão às margens do Araguaia, cenário de um Brasil que contrasta tradição e modernidade, turismo e ruralismo.


SAIBA MAIS:

Nova Novela da Globo chamará “ Araguaia”

O diretor-geral da trama Marcos Paulo junto a sua equipe viajará a região do Rio Araguaia

A próxima novela das 6 da rede globo do autor Walther Negrão, já foi aprovada pela direção da emissora carioca e terá o titulo” Araguaia “ que inclusive já foi registrado pelo departamento jurídico da emissora .A trama entrará no ar depois de Escritos nas Estrelas.

O enredo se desenrola nos dias atuais, narrando a trajetória de uma pequena cidade construída à beira do Rio Araguaia e a batalha de um rapaz que tenta vencer uma maldição lançada por um xamã. Nesse local, havia uma aldeia indígena Além de enfrentar forças ocultas, o mocinho da história irá lutar por um amor impossível, tendo como pano de fundo uma das paisagens mais bonitas do Brasil.

A estréia está prevista para setembro.O local das gravações eternas ainda não foram definidas mas podem ser feitas nas cidades Santa Terezinha, São Felix do Araguaia ou Luciara.

Walther Negrão conta com o apoio dos roteiristas Jackie Vellego e Renato Modesto para realizar uma série de pesquisas, que serão apresentadas num workshop, e também os primeiros capítulos.

O diretor-geral da trama Marcos Paulo junto a sua equipe viajará a região do Rio Araguaia, onde definirá locações das gravações.

Fonte: Agência da Notícia com Uasley Werneck


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas do Brasil!
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br