Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

28 de dezembro de 2010

MAIS QUATROS ETEs DE SP CONTEMPLADAS COM CERTIFICAÇÃO AMBIENTAL

 

Litoral Norte Paulista ganha Estações de Tratamento de Esgoto com certificação ambiental

Certificação ISO 14001 contempla mais quatro Estações de Tratamento de Esgoto do Estado de São Paulo
A Superintendência da Sabesp do Litoral Norte acaba de ter mais quatro Estações de Tratamento de Esgoto do Estado contempladas com a certificação ISO 14001, selo criado para incorporar a dimensão ambiental às boas práticas de gestão empresarial da Sabesp.

São elas: Estação de Tratamento de Esgoto de Boiçucanga (São Sebastião), Central e Ipiranguinha (Ubatuba), e Porto Novo (Caraguá). Estas quatro se juntam a ETE Massaguaçú, em Caraguá, a primeira a receber a certificação em novembro passado.

O certificado, emitido pela empresa auditora Bureau Veritas Certificacion (BVC), estabelece o comprometimento com os princípios da prevenção à poluição e da melhoria contínua dos trabalhos de cunho ambiental.

As cinco unidades fazem parte do lote de outras 24 que buscavam o certificado. Em novembro, 26 foram contempladas com a certificação em evento realizado em São Paulo, com a presença do presidente da Sabesp, Gesner Oliveira.

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br