Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

27 de julho de 2011

LIMPEZA DA PRAIA DE COPACABANA NO BEACH SOCCER 2011






Limpeza Na Praia de Copacabana - Evento Beach Soccer‏





Prezados Amigos e Parceiros,
Patrocinador oficial da seleção brasileira de beach soccer, que disputa vaga na Copa do Mundo a partir do dia 31 de julho, o Itaú apoiará a ação “limpeza na praia”, que será realizada na abertura (31/07) e no término das eliminatórias sul-americanas (07/08), em arena na Praia de Copacabana.
Promovido pelo Instituto Ecológico Aqualung, ONG que há 16 anos contribui com ações ecológicas, o mutirão tem o objetivo de diminuir o impacto ambiental causado pelo evento e, nos dois dias, terá início às 10h. Serão distribuídos 15 mil sacolas plásticas degradáveis, 4 mil folders explicativos de papel reciclado, 2 mil luvas degradáveis, e mil cartazes. O ponto de encontro dos voluntários será próximo à arena, em frente à Praça do Lido.
Vale ressaltar que esta Campanha minimiza os impactos do aquecimento global; e ajuda na diminuição do “microlixo” (guimbas de cigarro, canudinhos, tampinhas de garrafa, dentre outros) em nossas praias.
Portanto, o Projeto Limpeza Na Praia – IEA convida a todos os Amantes da Natureza a preservarem as nossas praias e lutar por um mundo mais limpo. Participe! Faça a sua parte, e traga a sua família e amigos!
- Em anexo segue a arte do cartaz desta campanha.
- Mais informações // RSVP:
Saudações Ecológicas em prol de um mundo mais limpo e consciente;
Anna Turano
Jornalista RJ22761JP
Membro Clean Up The World RJ / Brasil
Projeto Limpeza Na Praia /
Instituto Ecológico Aqualung - IEA
E-Mail: limpezanapraia@institutoaqualung.com.br
Telefax.:55 21 2225-7387 Cel.: 55 21 9522-1051 Nextels: 55 21 7848-3084 //7830-6842. 



BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br