Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

27 de maio de 2013

PARTICIPE DOS DEBATES DA MOSTRA ECOFALANTE DE CINEMA AMBIENTAL - SP

Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental tem semana de debates

De 24 a 30 de Maio - Cine Livraria Cultura - SP

Confira aqui a programação:Debates sobre o meio ambiente e a relação entre o homem e a natureza, fazem parte da 2ª Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental que acontece até o dia 30 de maio. Os debates são antecedidos pela exibição de um filme que expõe a temática que será discutida e acontecerão todas as noites no Cine Livraria Cultura:
Sexta dia 24, 20:30h- Debate Economia “A Indústria dos Orgânicos”  com exibição do filme: A Fé nos Orgânicos  (presença do diretor Kip Pastor)
Sábado dia 25, 19h – Debate Cidades “Rios Urbanos”  - com exibição do filme: Rios Perdidos (presença da ativista Ann-Marie)
Domingo dia 26, 19h – Debate Água : “Gestão pública da Água” - com exibição do filme: A Crise Global da Água
Segunda dia 27, 20:30h – Debate Povos e Lugares : “Questão Indígena” – com exibição do filme: Desterro Guarani
Terça dia 28, 20:30h – Debate Globalização: “Efeitos da Globalização” – com exibição do filme: Amargas Sementes  (presença do diretor Micha X. Peled)
Quarta dia 29, 20:30h – Debate Contaminação: “Contaminação e Saúde Pública” – com exibição do filme:Petróleo: O Grande Vício (com presença do diretor Josh Tickell)
Quinta dia 30, 20:30h – Debate Mobilização: “Sociedade Civil Organizada” – com exibição do filme: Rebeldes com Causa
Gratuita, a mostra é organizada em sete eixos temáticos (Água, Cidades, Contaminação, Economia, Globalização, Mobilização e Povos e Lugares) e os debates acontecem após a exibição de um filme que expõe a temática a ser discutida.
A ‘Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental’ é uma iniciativa da ONG Ecofalante, nascida em 2003 a partir da ação de um grupo de educadores, comunicadores, cineastas e profissionais, com o objetivo de chamar a atenção da população paulista para de meio ambiente, sustentabilidade, cidadania, governança, participação e políticas públicas.
Confira a programação completa do evento aqui.


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br