Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

1 de março de 2011

BLOG SOS NASCENTES DO RIO PIRACANJUBA DESTACA ANIVERSÁRIO DO SOSRiosBr


SEXTA-FEIRA, 25 DE FEVEREIRO DE 2011

ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA! (Prof.Jarmuth Andrade )

Educador aposentado, com grande experiência em ONG Ambiental, voltada especialmente para recursos hídricos, comitês de bacias hidrográficas, educação ambiental e atividades proativas com comunidades e escolas/universidades que defendem e protegem os cursos d'água de superfície e subterrâneas.

Mantém juntamente com amigos o Blog  SOS Rios do Brasil que em 28  de fevereiro celebrará três anos. É  uma honra para o SOS Nascentes ter aqui neste espaço a "participação especial"  deste grande físico ambientalista.

Querido mestre, peço permissão  para  mudar aqui  a sua frase: ÁGUA-QUEM PENSA, TOMA ATITUDE, pois é isso que você fez em prol de nossos rios, praias e oceanos. 

Parabéns pelo seu lindo trabalho em defesas de nossas águas!
SAUDAÇÕES ECO-NASCENTES!
Helena Bernardes

Prof. Jarmuth - SOSRiosBr disse...

Obrigada amiga Helena,

Nós nascemos vocacionados a cuidar do meio ambiente, em especial de nossas preciosas águas, dos nossos maravilhosos rios!

Fiquei muito feliz e emocionado com sua sincera homenagem. Aliás, a primeira que recebo nestes três anos de trabalho no Blog.

Valeu cara amiga! Vamos continuar nosso trabalho de formiguinha em defesa da consciência ecológica de nossa gente!

Saúde ambiental e qualidade de vida para todos!

Abração,

prof. jarmuth/sosriosbr

BLOG
SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br