Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

23 de março de 2011

PARABÉNS SOFIA, A MENINA DO ABAIXO ASSINADO DAS PATINHAS


Sofia Sales

Exatamente no Dia Mundial da Água, uma grande amiga da água faz aniversário!

Ela é a bela Sofia Sales, que liderou seus amigos, familiares e vizinhos na defesa do Lago Orion, na Aldeia da Serra, em São Paulo. 

Fez uma abaixo assinado em defesa do Lago que estava ameaçado de destruição...só que no lugar das assinaturas, ela e seus amigos colocavam as patinhas dos animais que curtiam as margens e as águas do Lago Orion. Reuniram mais de 2.500 pessoas num abraço ao Lago.

Desejamos muitas felicidades e um feliz aniversário para a Sofia, que deu um belo exemplo para muita gente que não se preocupa em defender nossas águas e até provocam sua poluição e contaminação. Parabéns Sofia!

Prof. Jarmuth
Corrente humana "abraçando" o Lago Orion


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br