Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

18 de julho de 2008

CONHEÇA A AMAZÔNIA, SEUS RIOS, SUA FLORESTA, SUA GENTE...

Foto: floresta-amazonica-ate-quando-leoffreitas
CNN começa a exibir programas sobre Amazônia neste mês
18 / 07 / 2008
O canal pago CNN começa a exibir, a partir da próxima quarta-feira (23), documentários sobre a floresta amazônica, na região Norte do país.
O trabalho será dividido em dois programas ( "World's Untold Stories" e "Eco Solutions").
O canal promete levar o telespectador a lugares "isolados e obscuros, raramente vistos na TV".
O documentário da TV norte-americana se propõe a revelar como a população amazônica vem sendo afetada pelos recentes problemas econômicos do mundo e a mostrar a importância da preservação da floresta na luta contra as mudanças climáticas.
O primeiro programa será exibido no dia 23, às 14h30 (horário de Brasília), com reprises no sábado (26), à 0h e às 8h, e no domingo (27), às 18h.
O segundo vai ao ar no dia 26, às 15h30, com reapresentação às 21h30, no dia 27, às 8h30 e 14h30 e no dia 31, às 10h30 e às 14h30. (Fonte: Folha Online/Ambiente Brasil)

Um comentário:

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br