Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

22 de abril de 2009

NO DIA DA TERRA - 22 DE ABRIL - NASA MOSTRA IMAGENS ESPECIAIS DO PLANETA AZUL

Estação ISS - foto Fundação CEU

NASA comemora o Dia da Terra transmitindo imagens especiais

O canal de TV da Nasa ou no site da agência espacial: http://www.nasa.gov/ntv transmitirão nesse Dia do Planeta, 22 de Abril, das 10h00 às 13h00 GMT (07h00 às 10h00 de Brasília), das 16h00 às 18h00 GMT (13h00 às 15h00 de Brasília) e das 20h00 às 23h00 GMT (17h00 às 20h00 de Brasília) imagens da Terra em alta definição.

As belas imagens da Terra serão transmitidas pelos três astronautas da Estação Espacial Internacional (ISS), que está em órbita à velocidade de 28.163 km/h, dando a volta na Terra a cada 90 minutos.


INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br