Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

27 de abril de 2009

PARABÉNS AO BLOG AMBIENTAL DA GISELE BUNDCHEN

JUNTOS FAREMOS A DIFERENÇA !

Blog Socioambiental da Gisele Bündchen completa um ano

Colunista especializada em meio ambiente, entrevistas com personalidades da área e mensagem da Gisele são novidades para comemorar essa data especial

Em abril o Blog da Gisele completa um ano.

Focado na divulgação de informações socioambientais, com dicas de preservação da natureza e de ações sociais, o meio surgiu como uma forma de a Übermodel compartilhar assuntos e ideias relacionados ao tema, alertando para os problemas que assolam o Planeta e incentivando a prática de atitudes sustentáveis.

O espaço conta com a parceria de renomadas instituições, além da participação de jovens correspondentes que escrevem artigos semanais.

Para comemorar essa data especial, o Blog apresenta novidades. Uma vez por mês a jornalista ambiental Regina Scharf escreverá artigos sobre os meios de reduzir o impacto social e ambiental na rotina de todos. Regina tem passagem por importantes veículos de comunicação e organizações não-governamentais.

É autora de livros da área e ganhou os prêmios Reuters-UICN (América Latina) e o Ethos. Outra novidade serão as entrevistas mensais com personalidades da área.

A Equipe do Übersite divulgará bate-papos com Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna, Roberto Messias Franco, presidente do Ibama, Maria Elena Johannpeter, Presidente-Executiva Voluntária da Parceiros Voluntários, entre outros. Basta acessar www.giselebundchen.com.br/blog e conferir.

A Top também postou um recado sobre essa data especial! Preocupação Socioambiental Além de estrelar campanhas ecológicas e dedicar seu site e blog à preservação da natureza, Gisele Bündchen também apoia importantes projetos socioambientais de instituições reconhecidas na área.

Com os programas “Y Ikatu Xingu” e “De olho nos Mananciais”, do Instituto Socioambiental (ISA), e o programa “Nascentes do Brasil”, da WWF, Gisele passou a defender a causa das águas. A modelo também está engajada no programa Florestas do Futuro, da SOS Mata Atlântica.

No final de 2008 a Top lançou, juntamente com a sua família, um projeto próprio e piloto que visa implementar ações de gestão ambiental sustentável em Horizontina e Tucunduva (RS), região onde Gisele nasceu. Trata-se do Projeto Água Limpa, idealizado pelo seu pai e apoiado pela sociedade civil e entidades públicas e privadas.

Assessoria de Comunicação Site Oficial da Gisele Bündchen

http://www.giselebundchen.com/.

NOSSOS PARABÉNS...

O BLOG SOS RIOS DO BRASIL PARABENIZA TODA A EQUIPE UBERSITE E A MODELO GISELE BUNDCHEN, PELO BELO TRABALHO DE DIVULGAÇÃO AMBIENTAL QUE REALIZARAM NESSE PRIMEIRO ANO DE VIDA DO BLOG.

COMO PARCEIROS E DEFENSORES DA MESMA CAUSA ESTAMOS SEMPRE REPRODUZINDO MENSAGENS E CAMPANHAS QUE SÃO POSTADAS NAQUELE EXCELENTE BLOG, COMO TAMBÉM FAZEM, DIVULGANDO AS MATÉRIAS E DESTACANDO AS CAMPANHAS DO BLOG SOS RIOS DO BRASIL.

QUE POSSAMOS POR MUITO TEMPO LEVAR AOS NOSSOS VISITANTES INTERNAUTAS AS BOAS NOTÍCIAS DAQUELES QUE "REALMENTE FAZEM A DIFERENÇA", EM DEFESA DE NOSSOS RECURSOS NATURAIS E EM ESPECIAL DOS RIOS DO BRASIL!

ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!!!

INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br