Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

17 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL DO INSTITUTO AQUALUNG - ECO NATAL 2013 - PARTICIPEM

Instituto Ecológico Aqualung

O Instituto Ecológico Aqualung  deseja a você

Muita Paz, Alegria e Sustentabilidade

no Natal e no Próximo Ano.

Um Feliz e Doce 2014.


Marcelo Szpilman
Diretor
Instituto Ecológico Aqualung Rua do Russel, 300 / 401, Glória, Rio de Janeiro, RJ. 22210-010
Tels: (21) 2558-3428 ou 2558-3429 ou 2556-5030
Fax: (21) 2556-6006 ou 2556-6021
E-mail:  instaqua@uol.com.br
Site: http://www.institutoaqualung.com.br

Eco Natal 2013
 
DIA 21 DE DEZEMBRO EM VÁRIAS PRAIAS

12/11/13
Depois do sucesso da 11ª edição do Clean Up The World, em setembro, o Instituto Ecológico Aqualung (IEA) prepara uma grande confraternização de fim de ano, com a população participando da limpeza de seis praias do Rio de Janeiro. Com o tema “Dê um presente à natureza: mantenha suas praias, rios e lagoas sempre limpos”, o Eco Natal 2013 acontecerá no dia 21 de dezembro, das 10h às 13h, em Copacabana, Ipanema, Barra, Sepetiba, Paquetá e Ilha do Governador. Em Macaé, Guarapari (ES), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC) também já há interessados em participar.

Para fazer parte do mutirão, basta enviar e-mail para limpezanapraia@institutoaqualung.com.br ou entrar em contato pelo telefone (21) 2225-7387 ou ainda pela página do IEA no Facebook. Voluntários podem se inscrever até a última hora, já as empresas interessadas em apoiar a ação devem fazer a solicitação até o fim de novembro, para a confecção de camisetas, sacolas, cartazes e folders com as logomarcas dos apoiadores e a divulgação na imprensa.

“Recreio e Urca também deverão receber o mutirão. Vamos dar um gás para acontecer na Praia do Flamengo, Prainha, Lagoa (Rodrigo de Freitas), Floresta da Tijuca e Parque Lage”, empolga-se o coordenador do projeto Limpeza na Praia, Hildon Carrapito, convidando as associações de moradores, colégios e ambientalistas a participarem.

Os coordenadores fazem um curso no IEA sobre as normas internacionais de como proceder com os voluntários e evitar acidentes com objetos cortantes e perfurantes. No dia do evento, os voluntários recebem orientações dos coordenadores, as sacolas, camisetas e luvas para o recolhimento dos detritos das areias das praias. Mesmo quem não se inscreveu pode participar.

 

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br