Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

8 de fevereiro de 2014

ECLUSAS DE NOVA AVANHANDAVA E PROMISSÃO VOLTARAM A FUNCIONAR APÓS 30 DIAS EM MANUTENÇÃO

          Eclusa de Nova Avanhandava, no Rio Tietê volta a funcionar
Eclusas de hidrelétricas na região serão reabertas hoje


Quinta-Feira - 06/02/2014 

Depois de cerca de 30 dias fechadas e indisponíveis para os aquaviários, as eclusas das usinas hidrelétricas no rio Tietê na região (Promissão e Nova Avanhandava) serão reabertas a partir desta quinta-feira (6). As unidades ficaram fechadas para manutenção.

De acordo com a assessoria de imprensa da AES Tietê, com a modernização, o total de eclusagens será maior. Além das unidades regionais, foram realizadas manutenções em Barra Bonita, Bariri e Ibitinga. "Cada comboio de transporte  de carga, que hoje leva três horas no processo, terá um ganho de tempo de até 15 minutos.

O que nos garante um ganho de até 600 operações a mais no ano", disse, em nota enviada ontem, Antônio Carlos Garcia, gerente de operações da empresa. A manutenção preventiva das eclusas é uma medida técnica que acontece a cada dois anos.

Por: Eduardo Fonseca da Folha da Região 

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br