Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

29 de agosto de 2008

PORTAL DO 25° CONGRESSO DA ABES - 2009


Cartaz do 25º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental - de 20 a 25 de setembro de 2009 - Recife/PE

Lançado Portal do 25° Congresso da ABES - 2009

Foi lançado o Portal do 25° Congresso da ABES - 2009, que dispõe de informações sobre Recife, o Centro de Convenções de Pernambuco e onde já está disponível a Chamada para Trabalhos do 25° Congresso.
Não perca a oportunidade de enviar o resumo expandido de seu trabalho técnico para o maior evento do Saneamento Ambiental do Brasil: o prazo é 1° de setembro de 2008.

Mais informações sobre o 25º Congresso:
1 - Informações Gerais
1.1 Serão aceitas as inscrições de trabalhos técnicos na forma oral e poster.
1.2 Ao inscrever seu trabalho, o autor estará automaticamente autorizando a ABES a utilizar a obra de sua autoria, em publicação impressa, digital, internet, CD-ROM, em seus veículos institucionais e documentos editados, ou em qualquer outra mídia.
1.3 Os trabalhos técnicos deverão ser inéditos, nacional e internacionalmente, e representar uma contribuição real ao desenvolvimento da Engenharia Sanitária e Ambiental.
1.4 Não serão aceitos relatórios, traduções e nem trabalhos que se traduzam em promoção comercial de determinada marca, produto ou empresa.
1.5 É permitido a qualquer autor inscrever mais de um trabalho.
1.6 A ABES não patrocinará qualquer despesa do autor, empresa ou entidade, seja qual for sua natureza.
1.7 Os anais do evento serão fornecidos aos congressistas unicamente em CD's que permitirão a instalação - em discos rígidos de computadores da linha PC - de um programa em ambiente Windows para consulta e impressão. O CD conterá a íntegra de todos os trabalhos que serão apresentados oralmente e também sob a forma de posters que tenham sido enviados dentro do prazo e de acordo com as normas que serão divulgadas neste site posteriormente.
1.8 É permitida a apresentação de trabalhos por não autores (desde que devidamente autorizado pelos mesmos)
2. Inscrição - até 01 set 2008
2.1 A inscrição de trabalhos técnicos orais ou posters será feita mediante o envio do resumo expandido,via portal do evento, disponível no endereço http://www.abes-dn.org.br/, até às 23:30 hs do dia 01 de setembro de 2008.
2.2 O envio do arquivo do trabalho, deverá ser feito unicamente pelo portal do evento. A ABES não aceitará inscrições de trabalhos por fax, e-mail ou correio.
2.3 A Ficha de Inscrição de Trabalho Técnico também disponível no portal do evento, será preenchida on line. Nela devem estar transcritos o título completo definitivo do trabalho e seus autores (limitados ao máximo de 5). Todos os campos da Ficha devem ser criteriosamente preenchidos: os nomes completos dos autores, seus CPF’s e e-mails são de fundamental importância. Para cada trabalho submetido, deverá haver uma Ficha de Inscrição correspondente. Na Ficha de Inscrição deverá também ser assinalado o tema dentro do qual o trabalho se insere, de acordo com temário constante neste portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br