Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

15 de maio de 2009

7º BENCHMARKING AMBIENTAL BRASILEIRO - INSCRIÇÕES ABERTAS


Programa Benchmarking abre inscrições e apresenta sua comissão técnica

14/5/2009

Em sua 7º edição, o Programa Benchmarking já se consolidou como um dos mais respeitados Selos de Sustentabilidade. As Instituições com boas práticas podem inscrever seus cases até 30/06/2009 pela internet, e uma vez rankeados farão parte do maior Banco Digital de Boas Práticas de livre acesso do país, fonte de consulta para pesquisadores, universidades e mídias especializadas.

A comissão técnica é multidisciplinar e congrega especialistas de 06 países. Instituições com Boas Práticas podem fazer suas inscrições online no hot site http://www.benchmarkingbrasil.com.br/

Os Detentores das Melhores Práticas Alimentam o Banco Digital de Livre Acesso, o Maior do País

Com uma metodologia única e inovadora, o programa em seus 7 anos de existência já selecionou e compartilhou aproximadamente 150 práticas de sustentabilidade. Passaram pelo crivo Benchmarking, mais 100 instituições brasileiras atuantes nos 03 setores da economia, e localizadas em 12 diferentes estados do país.

As práticas são pontuadas por uma comissão técnica multidisciplinar com participações relevantes do cenário nacional e internacional, o que garante credibilidade e transparência, e uma vez selecionadas, integram o Ranking Benchmarking e o Banco Digital de Boas Práticas Socioambientais, o maior de livre acesso no país.

O objetivo do Programa é identificar, compartilhar e incentivar a adoção das Boas Práticas nas instituições e empresas brasileiras. SAIBA MAIS

INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br