Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

18 de junho de 2012

3º FESTIVAL DE PESCA DE TABAPORÃ - MT



Festival de Pesca de Tabaporã
Estão abertas as inscrições para o 3º evento em MT

Em sua 3º edição o Festival de Pesca é realizado pela secretaria municipal de Desporto Lazer e Turismo de Tabaporã e também será valido como uma das etapas do 9° Campeonato Estadual de Pesca de MT, realizado pela SEDTUR e governo do estado.


Os organizadores do Festival de Pesca de Tabaporã esperam um grande público para esse ano já que as premiações ficaram melhores em relação ao não passado. Para realizar o Festival a secretaria municipal de Turismo conta com o apoio de todas as secretarias, da prefeitura e do comércio local. “Com certeza vai ser um bom festival de pesca e já temos confirmação de equipes de algumas cidades como Sinop, Juara, Porto dos Gaúchos, Carlinda, Alta Floresta, Itauba, Sorriso e de pescadores até de São Paulo e Goias”, destacou o secretário Jonas Abacate.


A expectativa é de que participem do Festival de Pesca de Tabaporã mais de 40 embarcações pra esse ano. Em 2010 foram 32 equipes, em 2011 foram 36.


No dia 30 de junho, um dia antes do Festival de Pesca acontece na Praça de Tabaporã uma noite cultural com apresentações musicais.


Inscrições e informações pelo fone: (66) 3557-1714 ou no email abacateatletismo@yahoo.com.br


Veja a premiação do 3° Festival de Pesca de Tabaporã:


1° uma moto CG Fan
2° um moto de popa
3° um barco de alumínio
4° um kit de pesca
5° um kit de pesca


Pesca Mirim:


1° uma bicicleta
2° uma vara com molinete
3° uma vara de pesca


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br