Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

18 de junho de 2012

PROMOVENDO E DIVULGANDO OS MANGUEZAIS DA BAIXADA SANTISTA



 

A Caiçara Expedições Agência de Viagens e Turismo foi criada há cerca de 3 anos pela Bióloga Renata Antunes da Cruz e pelo Turismólogo Renato Marchesini. 

Ambos são Guias de Atrativos Naturais pelo Ministério do Turismo e trabalharam por cerca de 10 anos como Guias de Ecoturismo para outras agências, daí surgiu a necessidade e oportunidade de abrirem a própria agência. 

Hoje a Caiçara Expedições é referência regional em Turismo Receptivo e Sustentável. Somos bastante procurados por escolas, empresas e pessoas físicas que procuram um turismo diferenciado baseado na sustentabilidade, o qual envolve ações de mínimo_impacto, envolvimento de comunidade local, educação ambiental, conhecimentos históricos-culturais e conservação e preservação da Mata Atlântica.


 
A Caiçara Expedições explora o terreno onde se cruzam turismo, meio ambiente, negócios e parcerias. Promove administração com consciência ecológica, negócios sustentáveis e educação ambiental, estimulando a transformação de valores, idéias e comportamento por meio de roteiros turísticos, pesquisa, educação, diálogo e trabalho integrado. 

Trabalha na operacionalização de roteiros e projetos de Turismo na Região Metropolitana da Baixada Santista conhecida por Costa da Mata Atlântica (formada pelos municípios de Santos, São Vicente, Guarujá, Praia Grande, Bertioga, Cubatão, Itanhaém, Mongaguá e Peruíbe). 

“A Caiçara Expedições tem como missão desenvolver e aprimorar produtos e serviços voltados ao Turismo, atendendo as necessidades, desejos, expectativas e sonhos dos clientes com profissionalismo, ética e compromisso; e que nossos colaboradores e parceiros de negócios se beneficiem de nosso êxito”.
 
Não temos um número exato de quantas pessoas já trabalhamos com turismo, mas nesses 13 anos esse número passa de 10 mil pessoas.
 
As fotos e vídeos sobre o trabalho que realizamos podem ser vistos nestes links:

Saiba mais:

A canoa canadense é utilizada neste roteiro diferenciado, para quem deseja vivenciar e saber um pouco mais sobre o ecossistema de manguezal. 

Realizado nas cidades de São Vicente e Praia Grande, possibilita aos participantes desvendarem os encantos deste ecossistema, pertencente ao bioma de Mata Atlântica suas paisagens, fauna, flora e interações com o homem.

 
Gratos desde já pela oportunidade de divulgação de nosso trabalho!
 
Atenciosamente,
 
EcoAbraços!
 
Renata Antunes da Cruz
Diretora Operacional - Caiçara Expedições
email: renatacruz@caicaraexpedicoes.com
msn: contato@caicaraexpedicoes.com
site: www.caicaraexpedicoes.com
blog caiçara: www.blogcaicara.com
facebook: www.facebook.com/caicaraexpedicoes.fanpage
twitter: @caicaraexp
tel/fax: (13) 3466.6905 - (13) 8142-0151



COLABORAÇÃO DO BLOG SOS RIOS DO BRASIL, PROMOVENDO, DIVULGANDO E VALORIZANDO EMPRESA DE TURISMO QUE DEFENDE NOSSO ECOSSISTEMA MARÍTIMO, NA BAIXADA SANTISTA (SP) 


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br