Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

24 de junho de 2014

COMEMORANDO O DIA DO PESCADOR ACONTECERÁ A "II SEMANA DO PESCADOR" EM BRAGANÇA (PA)

SEMANA DO PESCADOR SOSRIOSBR

Semep promoverá II Semana do Pescador em Bragança (PA)


Tendo em vista a comemoração do Dia do Pescador celebrado no próximo dia 29 deste mês a Secretaria Municipal de Economia e Pesca está organizando uma programação especial para prestigiar a data. Nesse sentido, o órgão governamental realizará uma semana de ações em prol do pescador bragantino. De acordo com a Secretária de Economia e Pesca, Patrícia Reis, o evento vai além de comemoração possibilitando maiores conhecimentos aos pescadores.
Segundo Patrícia, durante a Semana do Pescador, equipes da Semep estão visitando as comunidades pesqueiras do município e coletando os anseios da população que será estudado e, posteriormente, incluídos na proposta da Lei da Pesca, que será debatida durante a programação.
A Semana do Pescador será realizada no período de 26 a 29 deste mês. A secretaria ainda não definiu qual será o local para a realização. No entanto, dois locais estão sendo estudos para sediar o evento: o auditório do IST ou o da Universidade Federal do Pará – Campus de Bragança.
Foto: http://docemagiaemensinar.blogspot.com.br
Reportagem – Nei Barbosa.


DIA 29 DE JUNHO - DIA DO PESCADOR


No quadro de Brunella, nossa homenagem aos valentes homens das águas, que garantem o importante pescado em nossas mesas!
Veja outros artistas que homenagearam nossos pescadores: http://migre.me/jWlfe

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br