Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

22 de junho de 2014

TRÁFICO DE ÁGUA DOCE DA AMAZÔNIA É TEMA DO SERIADO "MARAVILLA" NA TV

Claudia Mauro  (Foto: Instagram / Reprodução)Claudia Mauro e Edio Nunes em cena de 'Maravilla' (Foto: Instagram / Reprodução)

Claudia Mauro grava piloto de série que escreve, 'Maravilla'

'A história, com argumento de Edio Nunes, é uma comédia que fala sobre o tráfico de água doce, que acontece na Amazônia', contou a atriz.

Assim que "Em família" chegar ao fim, onde vive Ana, Claudia Mauro já tem projeto para o segundo semestre. A atriz irá à cata de uma TV a cabo para oferecer a série que escreveu, "Maravilla". Com 13 episódios, a história foi escrita em parceria com ator Edio Nunes, que criou o argumento. "Tivemos a ideia de escrever 'Maravilla' durante a turnê do espetáculo que encenamos juntos em 2007, 'O Baile'. Fazíamos a maior bagunça no ônibus que levava o elenco e o Edio inventava personagens para todos da equipe. Daí, resolvemos transformar em história", conta Claudia.
Além de Claudia Mauro e Edio Nunes, Sandra Pêra e Alice Borges também integram o elenco, com direção de Luiz Antônio Pilar. O seriado é uma comédia e conta história de moradores de uma vila que dá nome ao programa, "Maravilla". 
Cada um é dono de uma personalidade peculiar. Um trabalha como camelô de dia e faz show em uma boate à noite; outro é professor de ópera; um coleciona pedras preciosas e por aí vai. Mas o pano de fundo da história é um tema que andou tomando de forma discreta os noticiários: o tráfico de água doce na Amazônia. "Navios-tanques retiram água do Rio Amazonas e vendem para fora do país. Nossa série falará sobre isso", diz a atriz.
Claudia Mauro  (Foto: Instagram / Reprodução)A série vai falar sobre o contrabando de água doce da Amazônia  (Foto: Instagram / Reprodução)
Claudia Mauro  (Foto: Instagram / Reprodução)Os moradores de "Maravilla" são ecléticos (Foto: Instagram / Reprodução)
Claudia Mauro  (Foto: Instagram / Reprodução)Sandra Pêra e Claudia com o diretor Luiz Antônio Pilar (Foto: Instagram / Reprodução)
Claudia Mauro  (Foto: Instagram / Reprodução)Edio Nunes e Claudia Mauro  (Foto: Instagram / Reprodução)
Claudia Mauro  (Foto: Instagram / Reprodução)A equipe da série escrita pela atriz (Foto: Instagram / Reprodução)
AFINAL, ACONTECE OU NÃO O TAL CONTRABANDO DE ÁGUA DOCE DA AMAZÔNIA?

Roubo de água no rio Amazonas - HIDROPIRATARIA?


quinta-feira, 3 de abril de 2014

AMAZÔNIA: ROUBO DE ÁGUA É ESPECULAÇÃO?

Roubo de água: tema polêmico - Clique


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br